Só serão aceitas:

– Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo insatisfação com o produto.

Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento.

– O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).

– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Bella Refratários. 

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Se o pagamento foi processado pelo PagSeguro, o valor será depositado diretamente em sua conta. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;

A solicitação estiver fora do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;

O cliente pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.

Importante

A garantia também não cobre:

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio do produto ou dos acessórios;

Equipe Bella Refratários.